Adventure Weekend Viagens » Israel e Jordânia
Tel: (61) 3349-4237 / (61) 3274-8200 – Estamos no

Petra

Israel+Jordânia

Israel e Jordânia

Fé e misticismo se misturam nesse roteiro fascinante. Visitas a locais sagrados em Israel, desertos, paisagens misteriosas e uma visita à enigmática Petra, tesouro da Jordânia, compõe este roteiro que é operado mensalmente.

Mapa

Veja abaixo os pontos que serão visitados em sua viagem.

Personalizado

Todos os nossos roteiros podem ser feitos sob medida para você! Além dos passeios padrão, podemos agregar ainda mais ao seu roteiro, incluindo os seguintes componentes:

  • Cairo
  • Tour privado

E outros!

Entre em contato conosco para saber mais sobre pacotes personalizados.

Passagens

É possível a utilização de Milhas para a parte aérea. Os valores dos pacotes são somente da parte terrestre.

Nós também podemos fazer uma cotação da melhor tarifa disponível no ato de sua reserva.

Nossos preços incluem

Nosso pacote padrão inclui os seguintes serviços:

  • Transfer in/out de Tel Aviv e Jordânia;
  • 10 noites de hospedagem em hotel categoria semi-luxo com café-da-manhã e impostos incluídos;
  • 2 jantares nos hotéis localizados ao norte de Israel;
  • 8 dias de excursão em ônibus com ar condicionado com guia em espanhol;
  • Entrada aos lugares para visita de acordo com o programa;
  • Assistência de chegada no aeroporto de Tel Aviv em Português;
  • Transporte em ônibus de luxo com capacidade para 01 bagagem + 01 mala de mão por pessoa;
  • Acompanhamento 24hs via WhatsApp;
  • Reunião para orientações de viagem (dicas de segurança, câmbio e outros).

Não incluso

  • Passagens aéreas;
  • Despesas de caráter pessoal, como: alimentação, táxis, compras, passeios, telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas, etc. Ou seja, nenhum item que não esteja claramente citado como incluído na programação;
  • Taxas de aeroportos, fronteiras, vistos. Taxa de saída de Israel- USD 29, Taxa de saída da Jordânia- USD 14,00 por pessoa – sujeito à alterações governamentais.;
  • Seguro-viagem (é possível adquirir através de nossa agência).

Importante: tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alterações sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou operacionais.

Documentação

É exigido visto somente para a Jordânia e ele deve ser emitido aqui no Brasil antes da viagem.

Clima

Israel desfruta de verões quentes, longos e secos (abril a outubro) e geralmente invernos amenos (novembro a março) com o tempo mais seco e mais fresco em regiões mais altas como Jerusalém e Safed. As chuvas são relativamente fortes no norte e no centro do país, porém muito mais fracas, quase insignificantes, no norte do Neguev.

A Jrdânia pode ser visita em qualquer época do ano, mas recomendamos os meses de abril, maio setembro e outubro, quando as temperaturas estão mais agradáveis.

Vacinas

A vacina contra a febre amarela é obrigatória. Deve-se apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela e a vacina tem que estar dentro do prazo dos 10 anos de validade.

Caso ainda não tenha tomado a vacina, ela deve ser administrada com pelo menos 15 dias de antecedência de sua data de viagem.

Itinerário

[+] Mostrar mais detalhes

  • 1º dia Saída do Brasil.

    Embarque com destino a Tel Aviv.

  • 2º dia Chegada em Tel Aviv.

    Assistência pelo nosso representante e traslado ao hotel.

    Hospedagem no hotel.

  • 3º dia Cidade Nova/Ein Karem/Belém

    Após o café da manhã visita ao Santuário do Livro (onde estão os manuscritos do Mar Morto) e ao modelo que representa a cidade de Jerusalém na época de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém.

    Depois seguiremos até o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Continuamos para Ein Karem para visitar as Igrejas da Visitação de Maria à sua prima Isabel e de São João Batista. De tarde viagem a Belém*. Visita da Igreja da Natividade, Gruta do Nascimento, Capela de São Jerônimo e de São José. Regresso a Jerusalém.

    Hospedagem no hotel.

    * Visita sujeita às condições de segurança.

  • 4º dia Monte das Oliveiras/Cidade Antiga/Monte Sião.

    Após o café da manhã, vamos ao Monte das Oliveiras. Panorâmica da Cidade Amuralhada. Continuação até o Getsêmani, a Basílica da Agonia. Continuamos até a Cidade Velha de Jerusalém. Visita ao Muro das Lamentações e vista da Explanada do Templo. Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Cenáculo (lugar da última ceia), a Abadia da Dormição.

    Hospedagem no hotel.

  • 5º dia Beit Shean/Tiberíades/Galileia.

    Saída de Jerusalém via Jericó, a cidade mais antiga do mundo, para ver o Monte da Tentação. Viajando através do vale do Jordão até Beit Shean. Visita às escavações. Continuação à Tiberíades e Mar da Galiléia. Vista da cidade. Tabha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Cafarnaum, visita às ruínas de uma antiga sinagoga do século II. Continuação via Vale de Hula e Kiriat Shmona.

    Hospedagem em um kibutz hotel.

  • 6º dia Golan/Safed/Nazaré.

    Saída ao Golan via Banias, uma das nascentes do rio Jordão. Aldeias Druzas e povoados Israelenses. Atravessamos o rio Jordão via Rosh Pina até Safed, cidade da Cabala. Visita às antigas sinagogas e colônia de artistas. Prosseguimos via Caná da Galileia até Nazaré para visitar a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem.

    Hospedagem no hotel.

  • 7º dia Acre/Haifa/Cesareia/Tel Aviv.

    Saída em direção à Acre, para visitar a antiga fortaleza dos cruzados. Continuação à cidade de Haifa incluindo o Santuário Bahai e seus jardins persas e o Technion (Instituto Israelense de Tecnologia). Saída para Cesareia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Continuação à Tel Aviv pela costa. Breve visita a Tel Aviv-Jaffa.

    Hospedagem no hotel.

  • 8º dia Dia Livre.

    Após o café da manhã, dia livre para atividades pessoais.

    O Tour opcional tem o seguinte o programa:

    Viagem ao deserto da Judeia. Prosseguiremos para a fortaleza de Massada, onde visitaremos esta sensacional obra realizada a mais de 2000 anos atrás pelo Rei Herodes, o palco de um dos momentos mais dramáticos da história do Povo Judeu.

    Se o clima e o tempo permitirem, tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto conhecido como Mar Salgado ou região de Sodoma da Bíblia.

    Retorno ao Hotel.

  • 9º dia Ponte Sh. Hussein/Jerash/Amã

    Saída de Tel Aviv e Jerusalém até a fronteira e entrada na Jordânia. Depois de encerrados todos os trâmites imigratórios na fronteira, continuação à Jerash, cidade da Decápolis Grega situada 45km ao norte de Amã nas montanhas de Gilead. Visita à antiga cidade romana e suas ruas enfeitadas com colunas, o teatro, os banhos situados na colina, o arco do triunfo, etc. Continuação à Amã, a capital da Jordânia aonde faremos uma breve visita aos lugares importantes.

    Hospedagem no Hotel.

  • 10º dia Amã/Madaba/Mt. Nebo/Shobek/Petra.

    Após o café da manhã saída do hotel para Madaba para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas dos lugares históricos. Continuamos aproximadamente 10km até o Monte Nebo, lugar onde Moisés admirou a terra prometida. Aí desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó e do Mar Morto. Contemplaremos os restos de uma Igreja Bizantina com seu piso de mosaico. Continuamos à aldeia Wadi Musa (a Petra moderna) via Castelo Shobak da época dos Cruzados.

    Hospedagem no Hotel.

  • 11º dia Petra/Amã

    Após o café da manhã visitaremos Petra. Montaremos à cavalo até Siq (desfiladeiro estreito) até Petra, a antiga capital dos Nabateus desde o Séc.lll a.C. Visita aos monumentos esculpidos em Rocha Rosa como por exemplo El Khazne (Túmulo dos Reis Nabateus), os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah). Regresso à Amã. Resto do dia livre.

    Hospedagem no Hotel.

  • 12º dia Amã/Ponte Allenby/Embarque para o Brasil.

    Café da manhã. Saída do hotel para a Ponte Allenby. Atravessaremos o Vale do Jordão para regressar a Israel. Traslado ao Aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv.

Tour Mar Morto e Massada

US$ 88 por pessoa
Viagem pelo Deserto da Judéia ao Mar Morto, o ponto mais baixo da Terra (-400 mts abaixo do nível do mar). Subiremos com o Teleférico à Massada, última fortificação judaica na luta com os Romanos. Visitaremos o palácio de Herodes, a sinagoga, etc.

Se o clima e o tempo permitirem, tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto (os minerais do Mar Morto são usados pela indústria de cosméticos).

Massada

Massada.

Momentos Inesqueciveis

Petra

Petra, Jordânia.

Domo da Rocha

Domo da Rocha, Israel.

Jerusalém

Cidade Antiga, Jerusalém.